segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mudança

Estou de mudança...
Vou morar na capital paranaense!
Estou ansiosa pelo novo empreendimento que estamos realizando!
Mas sabemos ser essa a vontade de Deus!
Meu esposo vai cursar Teologia!
Estamos obecendo ao chamado do Pai, e como servos obedientes estamos respondendo sim ao ide!
Contamos com suas orações!
Estou separando fotos para postagens, sobre nosso ministério com o teatro e também o trabalho com o Ministério Infantil!
Também selecionando material, que possa ser útil, aos que estão com a mão no arado!
Espero que sejam bênçãos em suas mãos!
E que também exerçam sua paciência comigo, pois estou entrando agora no mundo virtual, e ainda encontro muitas dificuldades a ser superada!
Conto com a colaboração e dicas dos mais experientes!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário