quarta-feira, 28 de julho de 2010

Coisas da vida...


Não sei o que o título dessa postagem tem a ver com o que vou escrever, mas preciso escrever algo, tenho essa necessidade de organizar meus pensamentos e esta é a maneira com a qual eu consigo me sentir melhor.
Tenho pensado em tudo e sempre, na tentativa de extrair alguma coisa que faça sentir-me mais leve.
Queria simplesmente correr ao vento numa praia eu e só eu.
Talvez assim eu me encontre...
Egoísmo? Talvez sim ou não...
Eu só queria por um momento ser somente eu, sem cobrança de trabalho, de casa, mãe, esposa.
Talvez só quinze minutos fechar os olhos e reabrir em outro lugar sem medo do tempo passar e eu não acompanhá-lo.
Mas isso não consigo.
Não consigo não me ver esposa, não me ver mãe nem por um segundo. Seria não ser eu...
Trabalho e casa até consigo, mas meus amores eu estou neles e eles em mim, então teria que levá-los juntos...
Senão não teria sentido...
Amo meu esposo. Amo meu filho. Amo minha vida. Apesar dela estar assim num dia de chuva...
Mas ela sabe brilhar também como um dia de sol, e é tão gostoso.
Ai como queria arrancar essa tristeza que vem no meu coração e dar um chute bem grande para nunca mais voltar...
Por que tem que ser assim?
Por que me faltam forças?
Quando tudo isso vai passar, e vai passar pois não aceito viver assim. Eu não sou assim...
Hoje quero muito o colo de Deus. Preciso do seu toque, da sua voz ao meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário