sábado, 14 de maio de 2011

Quatro...


Quatro são as estações do ano...
E nessas estações vocês você nasceu no outono meu filho, trazendo para mim uma nova perspectiva, realizando um dos muitos sonhos, que já tive e ainda tenho.
Você despertou em mim novos sentidos para a vida e meus invernos passaram a ser mais alegres e festivos como o verão costuma ser, e passei a ver mais as flores mesmo não sendo primavera...
Quatro são as fases da Lua. E isto para mim significa mudanças e influências, não olhando do ponto de vista místico, mas do modo natural e sábio que Deus organizou as coisas que Ele criou.
Você trouxe mudanças em minhas vida, e que mudanças... maravilhosas!!!!! E sua influência sobre mim também é notável, mas... não estou escrevendo sobre mim e sim sobre você!
Eu sei que um dia logo, logo seus olhos lerão estas palavras dedicadas à você!
Desde que nasceu sempre tivemos a certeza de você ser alguém muito especial e que marcará sua geração e com esta certeza temos nos esforçado em nossa não fácil, mas maravilhosa missão de sermos escolhido por Deus para sermos seus pais.
Cada conquista sua é nossa também, por isso agimos assim feitos bobos quando você foi adquirindo seus saberes e desenvolvimento natural em toda criança, mas que para gente que te acompanha é o máximo. Você será pai e vai entender o que estou escrevendo!
Seu lindo sorriso (e não é coisa de mãe não, todos concordam comigo até a pediatra!), conquista a todos.
Você é inteligente e muito carinhoso.
Tem um lado artístico de seu pai e um lado reservado de sua mãe. Mas sei que ainda é cedo para definir seu perfil, e com tempo você demonstrará todo seu potencial e personalidade.
Deus foi muito gracioso com a gente, nos dando você! Aliás, Ele sempre foi muito gracioso comigo.
E pra encerrar este texto...
Quatro são os anos que você faz parte de nossa vida e não caberia aqui no espaço ou em palavras o tanto e quanto isso significa para nós, seus pais.
Mas você sabe e isto nos basta!
Parabéns meu filho!
Deus seja contigo sempre!
Amamos você!
Beijos em seu coração!

Ah! E para quem está aqui de passagem e quiser deixar um recadinho para o Júlio, fique à vontade para comentar!

Um comentário:

  1. Olá Priscila,
    Muito lindo este depoimento, ou melhor esta declaraçào de amor ao seu filho! Deixo aqui um beijo ao Júlio que completou 4 aninhos, que coisa mais bela. Meu filho completou 8 anos em Maio também. Pego-me a comtemplar os feitos dele e os meus também (em relação a ele) e me sinto tão bem, tão plena. Identifiquei-me com seu texto.
    Agradeço o recado que deixou em meu blog sobre a festinha de aniversário de minha filha. Fiquei curiosa em saber se tomou coragem e se aventutrou a preparar algo para seu pequeno.
    Bjs,
    Elaine

    ResponderExcluir