terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tentante???!!!

Domingo que passou, estávamos em casa comendo uma pizza, quando Júlio do nada olha para mim e pergunta: "Mãe você está bem?"
"Sim filho, estou bem por quê?"
"Porque eu quero um irmão!"
A última criança que do nada olhou para mim e perguntou onde estava meu nenê, resultou no Júlio! (rs)
Há algum tempo, bastante tempo ele vem solicitando esse irmão, e temos pensado seriamente na possibilidade de termos mais um filho.
Na verdade sempre foi esse meu desejo, mas confesso que só de pensar em que terei que deixá-lo numa escola logo cedo, dói meu coração. Essa fase foi tão difícil com o Júlio, que prolonguei o máximo que pude, até os dois anos, mas não sei se conseguirei a mesma proeza desta vez.
Mas acredito que essa seja também a vontade de Deus, pois sempre coloquei que se fosse para ser assim, então haveria um consenso com meu esposo, e bom, ele já está falando em termos mais um filho, então acredito que em breve serei uma nova tentante de segundo filho (a). E então teremos novidades por aqui.
Aguardemos então as cenas do próximo capítulo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário