quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tadinho do meu blog...

Querido blog,

Sei que pareço irônica chamando-o de querido, já que passo tanto tempo sem nada postar.
Mas saiba você me é querido sim, talvez só não tenha o que compartilhar, não pelo menos que eu julgue seja importante, ou  que despertarão nos outros o desejo de vir até minhas páginas virtuais e lê-las...
Para quem escrevo?
Às vezes só para mim, outras para amigos e ainda para o mundo.
Só que o tempo... sempre o tempo, não me permite sempre estar aqui. Não no momento que seria interessante, depois passa, e passa o desejo de escrever também...
E assim segue a vida, e segue nosso relacionamento.
Tem instantes que parece que há tanto que queria registrar, que nem sei por onde começar, daí deixo para pensar com calma amanhã... e amanhã... amanhã...
Então talvez amanhã eu volte aqui ...
Mas não esqueça, nunca!
Você é querido sim!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário