terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novidades...

Há uma semana mudei-me para uma cidade no interior do Paraná.
Ser esposa de pastor missionário é assim mesmo, hoje estamos aqui amanhã poderemos ser enviados a outro lugar, e como servos do Senhor, só nos cabe deizer eis-me aqui e irmos.
Sendo assim estamos em Tibagi, uma cidade bastante tranquila, onde é possivel as crianças brincarem na rua, as pessoas se cumprimentarem mesmo sem conhecer-se. Enfim tudo bem diferente de uma cidade como Curitiba. Mas estamos gostando e nos adaptando a nova cidade, aos novos amigos que faremos.
Com isso também lá vou eu de novo para a terceira faculdade, no intuito de conseguir concluir minha faculdade, e para isso terei que dirigir-me a cidade vizinha, mas tudo bem, "tudo vale a pena se a alma não é pequena" já dizia Fernando Pessoa.
Para adaptar-me a nova rotina me inscrevi num grupo do yahoo FLY Lady, e hoje sou uma Baby Steps.
Preciso organizar-me para conseguir fazer um bom trabalho junto ao meu esposo.
Não me jugo uma hiper bagunceira, mas estou longe de ser oraganizada, e aliar-me ao grupo me parece ser uma boa alternativa na busca de trazer meu lar, minha vida mais organizada.
Afinal, conciliar casa, familia, trabalho e estudo exige o máximo de organização se eu não quiser pirar, então vamo lá...
A primeira tarefa até que não é dificil: Fazer a pia brilhar! Faço sempre.. quase sempre... é às vezes, confesso deixo a louça escorrendo na pia... mas a louça fica limpa! Porém agora preciso deixar ela limpa, sem nada para depois...
Tarefa dada, tarefa cumprida!
E assim inicio 2013, cheia de novidades e expectativas!
Ah quem sabe, agora consiga ser mais presente aqui e tornar meu blog mais atrativo, pelo menos para mim mesma, hehe, já que nem eu mesma sinto-me atraida em vir por aqui dar o ar da graça.
Um abençoado 2013 para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário