terça-feira, 13 de abril de 2010

Novo Blog


Como havia falado estou com um novo blog mais pessoal, no qual quero compartilhar de tudo um pouco.
Eu estava sem Internet então fiquei um tempo fora, mas agora retorno com a intenção de não me ausentar mais por tanto tempo.
Falta apenas um mês para o aniversário do meu filho, e este ano farei sua primeira festa. Nos anos seguintes estávamos numa situação de não ter gastos extras, mas neste ano decidi alegrar o seu coração, e depois de ler muitos relatos sobre a experiência de organizar um festa decidi que este ano a festa vai acontecer. Dentro de nossa possibilidade é claro, mas feito cada detalhe com muito amor e carinho. E quando digo feito é feito por mim mesma, vamos ver no que vai dar...

Bom o convite está pronto.
A ideia original não é minha, vi no Blog Feito à Mão da Claudinha. Dei o meu toque pessoal, e confessando, essa foi minha primeira experiência gráfica. Então me perdoe os mais experientes...
Na medida que eu fizer minhas invenções e adaptá-las aos dos outros também, postarei aqui. Pois esta é a ideia deste blog. Juntar as minhas com as demais, fazer e refazer...
É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário