segunda-feira, 25 de outubro de 2010

De casa nova...


Já estou instalada na nova casa. Ela é menor que a outra, então colocar tudo no lugar é montar um quebra cabeça, mas estamos conseguindo.
A localização é boa, o bairro é tranquilo. O Júlio se adaptou bem a nova escola, e para meu esposo facilitou e muito a vida.
Para mim, não fez muita diferença, a não ser pelo fato de agora só precisar pegar um onibus, o que já grande coisa.
Esse fim de semana participei de um retiro de mulheres, foi muito bom.
Pude ouvir Deus ministrar meu coração, e dar algumas diretrizes.
Mas tudo é um processo, eu sei que ha muitas coisas que eu preciso mudar, reagir e sei que vou conseguir.
Bom apareci aqui para dar meu ar da graça, preciso fazer pão, dar banho no meu filho e terminar de ler meu livro, e processar minhas idéias...
Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário