domingo, 30 de outubro de 2011

Família presente de Deus!

Quero neste post apresentar minha linda família.
Sou casada há sete anos com Emir.
Nos conhecemos de uma maneira nada convencional.
Talvez alguns lembrem de um serviço de uma antiga telefonia, chamado de Cupido. Então eis que certo dia meu hoje, esposo, recebe uma mensagem com meu apelido dizendo que queria tc com ele (detalhe eu não havia enviado nada), e eis que ele pensa que é uma amiga dele e começa a tc. Por curiosidade eu respondo e ele descobre que eu sou eu e não ela.
Confuso??? Sim, mas foi assim que tivemos nosso primeiro contato, e daí em diante foram muitas mensagens trocadas, então decidimos que era hora de conversar por telefone e depois de indas e vindas, problemas pessoais resolvido, achamos que era hora de nos conhecer pessoalmente e assumirmos o namoro.
Depois de seis meses confirmamos diante de Deus e dos homens nosso amor, no dia 07 de fevereiro de 2004, numa cerimônia simples mas linda dissemos sim ao nosso compromisso de sermos um. E assim somos há quase oito anos.
No dia 14 de maio de 2007, eis que nasce o mais novo membro da família Paz e Vargas: Júlio.
Minha paixão, minha inspiração meu filho amado, que chegou mostrando o quanto é guerreiro e vencedor.Veja a história de seu nascimento aqui.
Sobre mim, sou muito feliz pela família constituída.
E quer saber mais? Acompanha-me nessa aventura. Costumo me revelar muito em minhas escritas e falas.
Prazer em conhecer você também!
Seja muito bem vindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário