quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sonho de consumo

Todo mundo tem seus sonhos de consumo não?
Eu não sou diferente...
Então aqui estão eles:

Máquina Fotográfica:


Sei que é uma coisa que todo mundo tem ou quase todos, mas eu ainda não tenho uma para chamar de minha. Queria uma assim e fazer um curso de fotografia. Porém me contento com uma básica que me darei de presente de Natal este ano!


Máquina de costura:

Há algum tempo desejo fazer um curso básico de costura e aventurar-me em algumas criações...
Acho que chegou a hora, então depois da máquina fotográfica investirei neste presente para mim.


Jogo de panela:



As minhas estão precisando aposentar, então não há como prorrogar mais esta aquisição.


Jogo de talheres inox:

Até tenho os meus que me quebram um galho, mas já estão desgastado pelo uso e não de inox, são aqueles básicos de cabo branco que estão berges! kkkkkkkk!

A lista é grande, mas são estes que pretendo adquirir nos próximos seis meses! Como tudo tem que caber no orçamento apertado, espero conseguir essa proeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário