quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meu filho

Júlio é uma criança muito criativa, ele mesmo cria suas histórias e compõem suas músicas.
Ama desenhar e pintar.
Bom quanto ao palco já demonstra certa intimidade...
Domingo desses fomos ao Teatro Guaíra, onde meu esposo foi apresentar-se, e eis que no intervalo entre uma peça e outra que estavam apresentando ele foi ao palco e começou sua performance, ao terminar ele chega para mim e pergunta: "Gostou do meu show?"
Eu que sou mãe babona, fã de carteirinha, só tinha uma resposta: ¨Lindo, lindo, meu filho!"
Não sei se ao crescer ele será famoso ou até mesmo seguirá a carreira artística, mas sempre serei sua fã!
E eu ficarei assistindo e participando a cada espetáculo que fizer, seja ele no palco ou na vida real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário