sábado, 3 de dezembro de 2011

Cup Cake Improviso de Chocolate (para minha irmã)

Hoje acordei inspirada...
Desde de quinta meu filho tem me pedido: "mãe faz bolinho, por favor"...
E eu preciso de mais inspiração que esta?
Bora lá eu atrás de ingredientes para o tal bolinho...
Primeiro para facilitar minha vida, já que nem sempre eu estou a fim de por a mão na massa no sentido literal da palavra, apelei para o bolo de caixinha sabor chocolate... Desculpe as mamães mais empenhadas que eu... às vezes tenho meu lado prático fala mais alto...
Bom quanto á cobertura não deu outra tive que me arriscar (improvisar) no ganache, então é que deu certo?
Comprei duas barras desta normal que costumamos comprar para degustar na TPM...
Uma ao leite e outra meio amargo.
Derreti no microondas e misturei com o creme de leite fresco (gelado), coloquei uns minutos na geladeira para dar o ponto e tananãn.... deu certo!
Delicia....
Aprovado pelo seleto e exigente grupo de degustadores: meu esposo e meu filho. Até eu admito... ficou mara!
E como hoje é aniversário de minha irmã, dedico a ela e este pequeno mimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário