segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mudanças... mais uma!

Provavelmente este seja o último post do ano.
Dia 20 estaremos embarcando rumo ao RS e retornamos apenas dia 02 de janeiro de 2012, para então irmos definitivo para Santa Catarina.
Estamos em momento de despedidas.
Ontem, domingo, 11 de dezembro, estiveram conosco minha família, foi um dia maravilhoso e de muita alegria e benção.
Para o almoço servimos um delicioso Entreveiro, feito pelo meu esposo, que postarei a receita e a foto quando possível. E para o café da tarde fiz os cup cakes, que foi aprovado por todos!
No sábado recebemos um grupo de amigos que vieram jantar e se despedir, e próximo fim de semana teremos mais despedidas.
Hoje é o último dia do Júlio na Fonodióloga e sua última semana de aula.
E assim estamos a cada dia fechando este ciclo aqui em Curitiba para iniciarmos um novo tempo em SC.
As expectativas são grandes e estamos em paz!
Toda mudança provoca em mim muita ansiedade, mas desta vez estou muito tranquila e feliz!
Como provavelmente não apareça por aqui nesses dias, já registro meus votos de Feliz e abençoado Natal e Ano Novo para todos que aqui passarem!
Deus os abençoe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário