sexta-feira, 6 de abril de 2012

Aprendizagem...

Tenho aprendido muitas coisas...
Hoje sei que eu e somente eu sou responsável pela minha felicidade.
Não posso transferir aos outros o que compete a mim realizar.
Decidi tomar minhas decisões, desenhar meus projetos embasando naquilo que acredito ser o melhor para mim.
Não aceito mais interferências de terceiros, dizendo o que eu posso ou consigo fazer como se fossem donos da minha vida, como pudessem saber o que sinto, o que penso, o que sou.
Quer me criticar, primeiro olhe para sua vida, dê a ela suas diretrizes, e deixa eu viver a minha.
Aprendi que por mais esforço que você faça pelos outros, nunca te darão valor, nunca será o suficiente. Uma hora ou outra vão te jogar na cara que você não faz nada.
Revoltada eu? Não! Decepcionada!
Abri mão de muitas coisas na vida, para ouvir palavras que eu mesma não ousaria falar, ainda que tivesse a razão meu favor. E tinha...
Mas decidi que não deixarei mas me magoarem.
Não vale a pena!
Prefiro ser superior a tudo isso.
Pronto, falei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário