domingo, 15 de abril de 2012

Meu filho amado...

Deus nos presenteia de forma muita especial e muitas vezes mais que merecemos...
Ser mãe foi um desses presentes.
Hoje ao olhar para meu filho enquanto tomávamos nosso lanche fui tomada por um intenso sentimento de amor e ternura, vontade de eternizar esses momentos.
Não dá para explicar em palavras, mas quem é mãe sabe...
Se tem alguma coisa da qual me orgulho verdadeiramente, é o privilégio de ter gerado meu filho.
Ele é minha inspiração para aos 36 anos correr atrás do tempo que passou, e não tive oportunidade de antes aproveitar. Mas hoje, tento me equilibrar entre ser esposa, ser mãe, missionária, dona de casa, universitária e ainda conciliar trabalho secular.
Não tem sido fácil. Ontem por exemplo saí de casa para trabalhar às nove da manhã e retornei somente à meia  noite. Mal vi meu filho...
Hoje brincando com ele, me pergunta se amanhã precisa levantar muito cedo, ao que respondo, que amanhã é dia de ir para a escola e de mamãe trabalhar... "mas você não vai trabalhar muito né mamãe?"
"Por que?" - pergunto eu.
"Porque eu gosto de ficar com você"...
Estou derretida até agora, e fico com o coração pequeno diante de tanto amor!
Sei que estou sacrificando parte de nosso tempo, mas é preciso só por um momento. Faço isso por você mesmo, pensando em você... Logo, logo as coisas voltam ao seu prumo, e então teremos muito tempo para juntos ficarmos...
Mas seja pouco ou muito, o tempo que passarmos juntos será o melhor, como foi hoje...
Você me ajudou, tomamos nossa refeição juntos, dei banho em você e brincamos muito!!!
Agora, você dorme seu abençoado e merecido sono, feliz como eu também estou.
E eu aqui, registrando, para não correr o risco do tempo ou circunstância afastar de nós tão rica lembrança!
Amo-te meu filho, muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário