sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Espanando o pó

Sei que deveria escrever mais, até porque é algo que gosto de fazer e me faz tão bem, mas sempre que venho aqui, as idéias se vão, a acabo deixando para depois. Mas como temos que tirar o pó, quando este se faz presente, cá estou eu aqui escrevendo.
Na verdade as idéias vem, falta-me disposição, e esta, nesta semana, me deixou na mão mesmo.
Aff, que semana mais corrida e cansativa.
Mas melhor assim. Eu gosto.
Estive remexendo meus arquivos pessoais e encontrei meu caderno onde anotei parte da minha gestação e alguns outros momentos após. Vou trancrever para este blog, pois naquela época eu não tinha blog, nem computador e nem internet.
Deu saudades daqueles momentos, e hoje o Júlio está enorme... como passa rápido.
Dia 27 é meu aníversário, estou pensando em receber uns amigos, ainda não sei com certeza.
Vamos ver... apenas uma semana para decidir...
Oh dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário