segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hoje é meu aniversário, e como presente ganhei uma infecção na garganta e um benzetacil. Aff!!Tenho pavor de injeção, e para ajudar na primeira picada entupiu, tive que tomar outra,estou com bumbum furado duas vezes e dos dois lados doloridos!!!!!
Meu filho esta com varicela, isto significa uma semana em casa cuidando dele, já que ele não pode ir a escola.
Como meu esposo começa a trabalhar esta semana, combinamos de eu ir de manhã trabalhar e a tarde veio ficar com o Júlio, pois esta semana é dia de pagamento, fechamento de caixa, então não poderei ficar todos o dia inteiro com ele.
Acertei os cupcakes!!! Mas nem cheguei a comer, ontem estava mal com febre, nem curti muito o café com os amigos, então nem comi, mas como não sobrou um para remédio, imagino que ficou muito bom!!!!
Terei que fazer mais! E desta vez experimentar é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário