sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Resultado dos cupcakes

Como prometi, voltei para falar dos resultados, e não foi dessa vez que acertei.
Um erro, foi que coloquei muita massa nas forminhas, então ao crescer já deu para saber o que aconteceu...
Segundo, a grade do meu fogão estava solta, ao arrumar, o bolo ainda estava mole, então puff!!! abaixou tudo...
Se salvou a segunda leva, essa ficou bem melhor, mas ainda não o sufiente...
Marido e filho devoraram mesmo assim. Bom, pelo menos não me senti assim tão frustrada!
Achei que a receita que peguei, um pouco doce demais, amanhã vou testar outra receita.
Afinal sou teimosa!!!
Sobre meu aniversário, estava já conformada de fazer um bolinho básico para nós três somente, já que estamos apertadérrimos este mês. Mas, maridão que é um fofo (amoo), ligou para as minhas amigas que eu havia mencionado numa conversa com ele, e as chamou, e pediu para cada uma compartilhar um prato e juntas passarmos a tarde de domingo juntas.
Não é lindo!!!!
Foi um gesto muito legal dele, que vale mais que qualquer outro presente.
Quando acertar os cupcakes, volto a falar deles...
Mas não desisti. vou conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário