quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Festa barata ! É possível?


Em minhas pesquisas sobre festas, me deparei com um forum em uma das comunidades sobre festa que abordava o seguinte tema: "Quanto você gastou?"
Os valores variam de R$350 a até R$8000.
Alguns questionavam como é possível gastar tão pouco em uma festinha. E talvez outras como eu, como é possível gastar tanto?
Primeiro, penso que quando planejamos uma festinha sabemos o quanto podemos gastar. Eu por exemplo teria que guardar quase 10 meses de salário se quisesse fazer um mega festa de R$8000. Ou seja não cabe em meu bolso. R$500 reais é tudo que posso gastar, se eu não quiser interferir no orçamento de forma a me endividar.
Então acredito que planejar é tudo, e começar cedo é imprescendível.
Se com o mínimo de 06 meses você planejar, pode economizar um bocado. Pois há tempo suficiente de pesquisar serviços e materiais,(caso seja você mesma que faça tudo, assim como eu).
Nessa hora não dá para ter preguiça de bater perna,(lê-se caminhar).
Criatividade ajuda e muito, e se você tem alguém para ajudar melhor.
Ano passado foi minha primeira aventura em organizar a festinha de meu filho.
Confesso que faltou me organizar melhor.Foi em cima da hora, mas meu filho curtiu muito ficou tempo com a festa na cabeça e isso me basta.
Eu sei que se eu tivesse condições melhores provavelmente investiria mais. Mas cada um sabe de seus limites. Eu sei o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário