sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fim de semana chegando...

Hoje é sexta-feira, estou contando os dias para terminar o aviso prévio. Já que eu tenho que sair que passe rápido então!
Estou super cansada e estressada.
Quero minha merecida férias, por em ordem minha vida, fazer algum curso, planejar minha vida para 2011, que eu farei ser melhor do que 2010, com a ajuda de Deus.
Esse tempo off será ótimo, bem-vindo e providencial.
Vou fazer artesanato, vou me curtir muito, vou curtir o Julio, vou realizar muitas vendas!
Ah agora sou uma consultora Natura!
E ei de me dar muito bem!!!!
E já aproveitando a deixa...
A Natura tem uma novidade para as mamães gravidinhas...
Kit presente Natura Mamãe e Bebê. Trata de lembrancinhas para chá de bebê, maternidade, aniversário de um ano ou qualquer outra comemoração do bebê.
Contém 20 minissabonetes, com embalagens e adesivos para personificação das lembrancinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário