sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desabafo...

Há dias ando com a necessidade de por para fora sentimentos que afloram dentro de mim.

Não sei que tipo de repercussão isso trará, mas são sentimento meus que dizem respeito a mim mesma e mais ninguém, por isso não leve para o lado pessoal, pois são apenas constatações de um momento que estou vivendo.

Sou evangélica, e não me orgulho por isso tão pouco me acho superior a ninguém que professe uma fé diferente da minha. Sempre respeitei a todos e acho que esse é o caminho para o entendimento do Amor maior que é Deus.

Tenho uma longa caminhada de vida cristã, e sempre indaguei sobre o verdadeiro significado deste termo, pois o que vejo e o que experimento ou está muito longe do que realmente é ou estou totalmente equivocada quanto ao que sempre acreditei ser isso.

Minha decepção a começar comigo mesma é tão grande, tão grande que não cabe em palavras e nem a sentimentos que hora me invade.

Que fique claro que não estou decepcionada com Deus, nem tão pouco de ter minha vida totalmente entregue a Ele. Nunca abri e não abro mão deste Amor recíproco e incondicional muito mais Dele por mim, claro, porque eu, bom, eu vivo em débito com Deus!

Certa vez ouvi um comentário que nunca mais esqueci: " O exército de Cristo é o único que deixa seus feridos para trás". Essa frase marcou muito minha vida pois senti e sinto isso na pele.

Quando se está por cima você é admirado por todos e todos te valorizam, mas basta um escorregão, um momento de fraqueza, entendam em todos os sentidos, não apenas de pecado (desculpem a pausa, mas existem alguns jargões envangélicos, que se não bem explicados podem causar confusões), então ou você é espezinhado, todos os olhares de reprovação são direcionados a você por um espaço de tempo, ou antes mesmo cai em esquecimento, ou seja fica abandonado e se tiver sorte talvez alguém olhe olhe para você com olhar de amor verdadeiro e te de mão e caminhe com você. Talvez alguém vá atrás ,mas nem sempre isso acontece, mas devo ser justa e dizer acontece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário