segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mudando a rotina...

Hoje estamos de rotina nova em casa.
Acordei mais cedo, me ajeitei e acordei o filhote para arrumá-lo e levá-lo a escola.
Ele chorou muito...
E eu ao chegar em casa também.
Não é a primeira experiência dele, mas é a primeira vez nesta escola.
Meu coração de mãe sente esta separação mas é necessária, pois preciso correr atrás de trabalho, pois só marido trabalhando não dá para manter tudo, pois pagamos aluguel, ele faz faculdade, tem escola do filho e despesas gerais, então preciso ajudar no orçamento.
Fazer o que? Dizem que se tem duas chances de ser rico: nascer em berço de ouro ou casar-se com um ricaço... Eu desperdicei as duas,e não me arrependo, pois minha familia é o meu maior tesouro, então agora é só correr atrás do prejuízo, e seguir em frente!!!!
São fases da vida, e precisamos passar por elas. Mas é difícil em se tratando de filhos. Mas sei que esta bem e sob cuidados especiais, então só resta a mim, tranquilizar-me e passar essa segurança ao meu filho!
Ontem foi um dia especial. Fomos ao Parque Barigui fazer piquenique que há tempos estamos programando e finalmente saiu do terreno dos planos para a concretização. O local é muito lindo e bem família. Foi muito legal como disse o Júlio.
Bom vou organizar minha casa, e ocupar minha cabeça, para não enlouquecer de saudades...
Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário