terça-feira, 17 de janeiro de 2012

2012 O ano da colheita...

Eu adiei minha vinda por aqui o quanto pude, um pouco foi por causa da mudança de estado, cidade. Até colocar tudo em ordem leva tempo. Ainda tenho caixas a serem abertas e tenho que encontrar lugar para o seu conteúdo...
Tarefa nada fácil, mas que não dá para deixar de fazer!
Ficamos um tempo sem acesso a internet, mas agora já estamos conectados novamente, então não há mais desculpas para registrar esse novo tempo em nossas vidas.
Estamos em fase de adaptação ainda, meu esposo já está trabalhando enquanto eu aguardo o início das aulas do Júlio.
Temos profetizado o ano de 2012 como o tempo de colheita.
diz a Palavra do Senhor que "Os que com lágrimas semeiam, com júbilo ceifarão". Sl 126.5
Durante um tempo atravessamos o deserto, lugar de provas e milagres, agora temos alcançado a Terra Prometida e com alegria adentramos nela, mas também com temor em sermos obedientes e fiéis ao Senhor nosso Deus.
Não sei se conseguirei ser tão presente quanto gostaria em meu cantinho, mas me esforçarei para isto.
Este ano inicio meus estudos, cursarei Fabricação Mecânica, pelo Instituto Federal de SC, também estou me preparando para o concurso do INSS, mas passando este período volto trazendo umas receitinhas, assunto de família e minhas artes, aliás estou com um projeto de scrap híbrido para fazer e como sou amadora, vou na verdade, aprender como se faz.
Vejo pelas estatísticas que algumas pessoas passam por aqui, sintam-se à vontade, e quando desejar não se acanhe em comentar! Eu aprecio sua visita!
Beijos!



Um comentário:

  1. Amei o texto e o blog, Priscila. Que Deus abençoe você e sua família, em todos os aspectos. Grande abraço!

    ResponderExcluir