quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Correria...

A vontade de postar é grande mas meu tempo anda escasso.
Tenho muitas coisas para compartilhar aqui, porém não tenho conseguido organizar-me.
Estou empolgada com os preparativos do aniversário do Júlio.
O convite está ficando legal.
Ah o tema é brincadeiras e brinquedos de meninos.
Já comprei algumas coisas que vou precisar.
Vou postar as fotos semana que vem de algumas coisas que estou planejando.
Aff, são tantas idéias legais, difícil mesmo é decidir o que fazer...
Mas já tenho elaborado algumas coisas na cabeça.
Vejam só o que garimpei na net, nas comunidades do orkut e blogs.
Caso não tenha os créditos para colocar aqui e você se sentir prejudicado, por favor me avisa que dou os devidos créditos, ok!

Amei este boné! Vou fazer. Encontrei na comunidade do orkut:




Este kit é da Katie Castillo, da Just so Scrappy, vou usá-lo na confecção do convite:




Peteca de feltro,ainda não decidi se vou fazê-la, mas achei linda, se bem que na minha infância meu pai fazia de palha! Se eu conseguir palha,quem sabe me aventure...




Por enquanto é só,mas tem mais novidades por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário