sábado, 20 de novembro de 2010

Ser feliz é imprescendível...

O que te faz feliz?
As coisas simples da vida me deixam feliz!
O beijo inesperado de meu filho aquece meu coração!
Pequenas surpresas de meu esposo, como um bilhetinho dizendo "EU te amo!", inspira meu dia!
Um telefonema de uma amiga apenas perguntando como eu estou me faz perceber que não sou apenas mais uma criatura plantada nesta terra, alguém se importa comigo.
Um banho demorado e relaxante faz milagre para a pele e para a alma, mas não use água muito quente,ela mais danifica que ajuda!
Escrever dando asas aos meus pensamentos é como parir um filho, uma realização completa do que sou, como estou...
Gargalhar mesmo com uma bobeira que só você achou graça!
Subir num pé de jaboticaba e saborear sem pressa e sem pensar nas consequências.
Sentar com seus irmãos e relembrar das muitas e muitas artes que aprontávamos.
Concluir um projeto de vida ou profissional.
Ser simples me faz feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário