terça-feira, 2 de novembro de 2010

Postando para não perder o hábito...

Então quem é vivo sempre aparece então estou aqui.
Não senti-me a vontade de escrever neste tempo, apesar de ter algumas coisas que queria registrar.
Mas tudo ao seu tempo.

Hoje feriado, (não tive feriadão, trabalhei ontem!)tive uma gostosa surpresa. No outro blog comentei que fui mãe social durante um curto espaço de tempo de dez adolescentes meninos. Por motivos que prefiro não mencionar, saí de lá, e qual não foi minha surpresa receber a visita de três deles! Fiquei muito feliz!

Outra coisa, que tem inspirado meus dias, é planejar a festinha do Júlio. Ah tudo bem é só ano que vem, em maio ainda, mas como sou eu que faço tudo, do bolo a decoração, por dois motivos: não tenho condições de contratar um buffet,as nossas festas são bem simples que caibam no orçamento, sou secretária e meu esposo é inspetor num colégio. Ele faz faculdade, e moramos de aluguel, então nosso orçamento é assim bem controlado, por isso eu faço tudo pois posso adiantar muitas coisas e outras, ir economizando para que possamos realizar esse agrado para meu filhote. E segundo porque gosto muito de cuidar de tudo, dar um toque pessoal e rústico, caseiro.
Eu sempre inicio pesquisando na internet coisas que acho bacana e que dê para eu mesma elaborar.
Ano passado como meu filho curtia Cocoricó, usei esse tema. Nesse próximo, queria algo tipo menino, que fugisse de um tema de personagem tipo brincadeiras de meninos, e estou bem tendeciosa de fazer sobre futebol, achei umas idéias muito legais. Meu esposo é colorado puro, e já passou essa paixão para meu filho, mas penso que nem todos torcem para o mesmo time, eu mesmo sou flamenguista, dai você dar uma lembrancinha do Inter para um gremista, não acho legal, então se decidir por este tema terei que ser neutra,apesar de já ter encomendado uns bonecos do inter,mas isso não me impede de colocar como enfeite da mesa do bolo.
por outro lado caso eu decida por brincadeiras de um modo geral, posso incluir o futebol, pipas, bolinha de gude,ficaria bem legal!Inclusive para fazer o convite, que mais uma vez estou me inspirando na Claudinha do Feito a mão, ela tem tanta criatividade que me inspira sempre. E outros blogs que estou sempre visitando!
Bom aguardem as novidades!
E se quiserem opinar, fiquem a vontade!

2 comentários:

  1. olá priscila...seu blog é fofo demais,amei!!!
    passa la no meu também.
    http://blogtambemquero.blogspot.com/
    bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Vanice.
    Já visitei seu blog, muito fofo também.
    Bjs

    Pri

    ResponderExcluir