sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Portinari...

Cada vez estou mais convencida de que tenho um artista em minha casa.
Meu filho tem apresentado esta veia artística de maneira muita criativa.
Bom o pai é ator e diretor de teatro, então está no genes.
Quem acompanha seus filhos nos programas infantis que assistem talvez já tenham visto no Play House Disney, o Art Attack. Tem um artista que faz coisas incríveis usando o que tiver na mão fazendo verdadeiras artes. Ele usa lonas, pregos, madeiras enfim o que tiver na mão, e faz coisas maravilhosas.
E não é que ontem o Júlio resolveu catar roupas, bancos, jogos americanos, lápis, massinha colorida, laranjas e brinquedos e espalhar tudo na minha cama.
E depois todo orgulhoso veio me mostrar sua "arte"!
Ainda bem que nessas horas Deus nos ilumina com instinto materno e percepção para fazermos toda uma leitura. O que para mim poderia ser uma tremenda bagunça, para meu filho foi toda a livre expressão de sentimentos em forma de arte.
E eu pude perceber e admirar com ele todo seu empenho.
Claro depois tivemos que por cada coisa em seus devidos lugares, mas me senti toda orgulhosa, com certeza do meu pequeno Portinari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário